Como limpar talheres inoxidáveis Tramontina

Como limpar talheres inoxidáveis Tramontina

0 1631

Os talheres Tramontina são talheres profissionais de aço inoxidável, também disponíveis para o consumidor comum. Assim como a maioria dos itens em aço inoxidável, esses talheres também são excepcionalmente duráveis e são limpos facilmente. Alimentos podem ficar presos às superfícies, mas na maioria dos casos, você não precisará deixar essas vasilhas ou panelas de molho, se usar os limpadores apropriados. Com cuidado e limpeza adequados, após o uso, você pode manter os seus talheres e outros instrumentos em aço inoxidável Tramontina funcionais por muitos anos.

Instruções

1 – Encha a sua pia com água quente. Coloque os seus talheres Tramontina na água e vista luvas de borracha.

2 – Molhe uma esponja ou um pano na água. Coloque um limpador em pó para aço inoxidável (não um abrasivo) na esponja ou no pano, para formar uma pasta.

3 – Aplique a pasta nos lados interiores e na parte inferior dos instrumentos em um padrão circular. Esfregue até que os resíduos de alimentos sejam removidos.

4 – Enxague os instrumentos e então limpe-os com água quente e detergente para louças, assim como você faz com todos outros tipo de talheres. Enxague-os bem em água quente.

5 – Seque os instrumentos imediatamente depois de lavá-los. Você deve usar uma tolha macia e limpa para melhores resultados (materiais de microfibra ou atoalhados também funcionam bem). Esfregar o aço dessa maneira o deixará mais brilhante.

Para um melhor resultado use o nosso produto Spartan Golden Glo, que pode ser adquirido na nossa loja virtual.

DETERGENTE – GOLDEN GLO 5 LTS SPARTAN

GOLDEN GLO é um detergente neutro concentrado para utilização manual na lavagem de louças, bandejas de inox, talheres, cristais, utensílios de cozinha e frascos delicados de laboratório.

Clique aqui para comprar o produto

POSTS SEMELHANTES

0 2382

0 3031