Como limpar o óleo de uma garrafa de vidro

Como limpar o óleo de uma garrafa de vidro

0 4127

Colecionadores de vidro entendem que as garrafas mais belas vêm das fontes mais estranhas. Até mesmo uma garrafa comum de refrigerante em uma janela pode ficar completamente diferente quando o sol a atravessa no ângulo certo. Se o vidro de uma garrafa de óleo lhe interessa, é necessário limpá-lo após usar o seu conteúdo. Embora isso possa parecer uma tarefa difícil, é importante remover os resíduos de óleo de cozinha do vidro para evitar odores.

Instruções

1 – Limpe o máximo que puder o óleo da garrafa de vidro. Insira um funil no topo da garrafa.

2 – Coloque arroz cru na garrafa usando o funil. Continue colocando-o até que 1/4 da garrafa esteja cheio.

3 – Remova o funil e adicione um pouco de detergente. Acrescente 1 colher de chá de vinagre branco destilado. Encha a garrafa com água quente, deixando sobrar 2 cm da boca da garrafa.

4 – Coloque a tampa e feche bem, então agite-a. Continue agitando a garrafa por um ou dois minutos. Enquanto agita, o arroz esfregará a parte interior da garrafa, ajudando o detergente a retirar o óleo.

5 – Deixe a garrafa, com o conteúdo, descansar por cerca de 10 a 15 minutos. Segure um coador de metal sobre a pia. Abra a tampa e despeje o conteúdo da garrafa no coador de metal para pegar o arroz enquanto a água e espuma escorrem para a pia.

6 – Lave a garrafa de vidro para remover toda a espuma. Deixe-a secar ao ar antes de exibi-la.

Para um melhor resultado use o nosso produto Spartan Golden Glo, que pode ser adquirido na nossa loja virtual.

DETERGENTE – GOLDEN GLO 5 LTS SPARTAN

GOLDEN GLO é um detergente neutro concentrado para utilização manual na lavagem de louças, bandejas de inox, talheres, cristais, utensílios de cozinha e frascos delicados de laboratório.

Clique aqui para comprar o produto

POSTS SEMELHANTES

0 2493

0 3123