Como Limpar uma Corrente de Prata

Como Limpar uma Corrente de Prata

0 1018

A maioria das correntes de prata no mercado é feita de prata sterling. Prata sterling contém 92,5 por cento de prata pura, o que é combinado ao cobre e ligas similares para reforçar o metal. A prata pura não mancha rapidamente sob condições normais; mas quando o cobre é adicionado, acelera o processo. Para limpar uma corrente de prata manchada, escolha um limpador por imersão que seja pré-misturado, formulado para jóias de prata e inclui uma bandeja de limpeza.

Instruções

1 – Leia as instruções no limpador líquido por imersão. Alguns limpadores precisam ser agitados antes do uso.

2 – Coloque toalhas de papel dobradas sob vidro de limpador para evitar danos à superfície de trabalho.

3 – Remova a bandeja de jóias de dentro do limpador. Coloque a corrente dentro da bandeja de joias. Mergulhe a bandeja no limpador e depois a levante delicadamente. Continue a mergulhar e levantar a bandeja por de cinco a dez segundos.

4 – Enxágue a corrente de prata em água morna para remover o limpador.

5 – Seque a corrente de maneira delicada com toalhas de papel. A corrente deve estar completamente seca antes de ir para o próximo passo. Se necessário, permita que a corrente seque naturalmente por de 10 a 15 minutos.

6 – Dê polimento à corrente, esfregando-a com o pano de polimento. Isso vai ajudar a corrente a brilhar mais e servirá como um agente anti-manchas.

POSTS SEMELHANTES

0 2372

0 3026