Como lavar louças mofadas

Como lavar louças mofadas

0 726

O mofo pode se acumular em quaisquer tipos de superfícies, dependendo das condições climáticas. Lugares úmidos, quentes ou escuros criam um ambiente perfeito para a proliferação do fungo, que se move invisivelmente e acomoda sobre seus pertences. Isso é ainda mais preocupante quando pretendemos colocar comida nesses objetos infectados. Remover o mofo das louças não é uma tarefa muito divertida, mas por motivos de saúde é necessária.

Instruções

1 – Use uma escova de cerdas macias para remover todo o mofo das louças. Certifique-se de fazer isso sobre o lixo ou até mesmo do lado de fora de casa, para evitar que os fungos se espalhem por outras superfícies.

2 – Encha a pia com água quente e adicione 2 colheres de sopa de detergente e 1 xícara de água sanitária.

3 – Coloque as louças na água e deixe-as de molho por pelo menos 15 minutos.

4 – Escorra a água, que deverá ter esfriado consideravelmente, e lave as louças manualmente. Se você tiver máquina de lavar louça, poderá usá-la normalmente.

5 – Seque todas as louças com uma toalha limpa, suave e seca, se tiver lavado-as à mão. Verifique-as para se certificar de que não há resíduos de mofo. Até mesmo um pequeno pedaço poderá se transformar em um grande problema mais tarde.

Para um melhor resultado use o nosso produto Spartan Golden Glo, que pode ser adquirido na nossa loja virtual.

DETERGENTE – GOLDEN GLO 5 LTS SPARTAN

GOLDEN GLO é um detergente neutro concentrado para utilização manual na lavagem de louças, bandejas de inox, talheres, cristais, utensílios de cozinha e frascos delicados de laboratório.

Clique aqui para comprar o produto

POSTS SEMELHANTES

0 3026

0 3732