Como remover manchas de copos

Como remover manchas de copos

0 1193

Embora um copo possa estar tecnicamente limpo e sem germes, ninguém quer beber num copo com manchas. Remover essas manchas não é difícil, mas é necessário um pouco de esforço e atenção aos detalhes para tirar todas as sujeirinhas dos copos. Lave a vidraria em uma pia com água para limitar a quantidade de gordura que você possa trazer do resto da louça.

Instruções:

1 – Lave copos de vidro à mão, em água quente com detergente, e use um pano macio para remover a sujeira e marcas de lábios do vidro. Adicione 1 colher de sopa de vinagre branco a cada 2 ou 3 copos de água para aumentar o poder de limpeza e dar brilho à louça.

2 – Retire a os copos da água e procure por sujeira ou manchas, olhando em cada cantinho do vidro. Lave novamente se necessário.

3 – Mergulhe a esponja para louças no vinagre e esfregue com força todas as manchas de água nos copos. Não use palha de aço, pois pode arranhar seus copos.

4 – Enxágue os copos com água quente.

5 – Vire os copos de cabeça para baixo e deixe-os secar no escorredor ou sobre um pano de prato limpo. Vinagre no detergente faz com que a água evapore do copo mais rápido e, geralmente, sem manchas.

6 – Lustre os copos com um pano macio. Evite deixar marcas de dedos nos copos segurando-os na palma da mão.

Para um melhor resultado use o nosso produto Spartan Golden Glo, que pode ser adquirido na nossa loja virtual.

DETERGENTE – GOLDEN GLO 5 LTS SPARTAN

GOLDEN GLO é um detergente neutro concentrado para utilização manual na lavagem de louças, bandejas de inox, talheres, cristais, utensílios de cozinha e frascos delicados de laboratório.

Clique aqui para comprar o produto

POSTS SEMELHANTES

0 2928

0 3642