Como limpar portas de PVC

Como limpar portas de PVC

0 1362

Cloreto de polivinil não plastificado é usado em uma variedade de materiais para casa como canos, molduras de janela e até mesmo portas. Objetos feitos com PVC sem plástico são leves, geralmente têm um preço acessível e não precisam de muita manutenção. Tome cuidado quando limpar este material, pois ele pode ser danificado quando exposto a detergentes ou produtos de limpeza fortes. Limpar portas deste material irá prevenir danos e irá aumentar a vida útil delas em anos, além de embelezá-las.

Instruções

1 – Aplique em aerosol um revestimento específico na porta com uma solução de água morna e vinagre branco. Misture a solução em um lata de aerosol para facilitar o uso. Vinagre é um produto de limpeza natural e razoavelmente ácido, mas a água o dilui para prevenir danos no PVC não plastificado. Limpe a mistura com um pano de lentes macio ou uma toalha de microfibra para evitar arranhões.

2 – Misture várias gotas de sabão líquido em um balde com água morna. Detergente líquido é um produto neutro, então ele não irá danificar o material da porta, e é muito útil para remover sujeira ou poeira. Use uma esponja macia quando estiver limpando a porta para evitar os arranhões que uma áspera pode causar.

3 – Seque a porta inteiramente com o pano de microfibra. Este material é feito de poliéster e projetado para ser muito macio e não agressivo, o que o torna ideal para limpar portas e molduras de janelas de PVC não plastificado.

Para um melhor resultado use o nosso produto Spartan Golden Glo, que pode ser adquirido na nossa loja virtual.

DETERGENTE – GOLDEN GLO 5 LTS SPARTAN

GOLDEN GLO é um detergente neutro concentrado para utilização manual na lavagem de louças, bandejas de inox, talheres, cristais, utensílios de cozinha e frascos delicados de laboratório.

Clique aqui para comprar o produto

POSTS SEMELHANTES

0 2493

0 3123